DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sábado, 6 de maio de 2017

VITÓRIA E BAHIA INGRESSOS ESGOTADEOS

Vitória esgota ingresso de arquibancadas para a final do Baianão


Com dois dias de antecedência, os ingressos para a arquibancada do Barradão para a final do Baianão, próximo domingo (7), diante do Bahia, estão esgotados. Quem não comprou só terá acesso ao estádio se for sócio-torcedor Sou Mais Vitória (acesso liberado às arquibancadas) ou se comprar ingresso para o setor das cadeiras, onde ainda restam 723 entradas, que serão comercializados neste sábado (6), apenas nas bilheterias do Barradão.
O Barradão terá mais de 30 mil torcedores doo Vitória para a final contra o Bahia. O Vitória joga pelo empate.
O Barradão terá mais de 30 mil torcedores doo Vitória para a final contra o Bahia. O Vitória joga pelo empate.
As lojas não venderão ingressos no sábado, apenas realizarão as trocas de quem comprou pela internet. Por volta das 14h, o Vitória já tinha vendido 25.007 ingressos. Ou seja, em apenas um dia e meio de vendas, o Leão já tinha batido o público no Ba-Vi de ida, na Fonte Nova, no último domingo.
Também bate o recorde do Barradão em 2017, que foi 18.264, contra o Vasco, pela Copa do Brasil.
O site oficial do Vitória diz sobre a final contra o Bahia: “O primeiro ingrediente para a moqueca já está garantido: a torcida. Agora, resta carregar a caldeira de dendê e muita pimenta”.

“É uma final de Copa do Mundo para nós, atletas. E a torcida comprou também nossa briga. Vai ser louco, véi. Ingressos esgotados! Vamos pra cima!”, disse, empolgado, o atacante André Lima ao saber da lotação máxima da arquibancada no estádio.

Nenhum comentário: