sábado, 6 de maio de 2017

VITÓRIA E BAHIA INGRESSOS ESGOTADEOS

Vitória esgota ingresso de arquibancadas para a final do Baianão


Com dois dias de antecedência, os ingressos para a arquibancada do Barradão para a final do Baianão, próximo domingo (7), diante do Bahia, estão esgotados. Quem não comprou só terá acesso ao estádio se for sócio-torcedor Sou Mais Vitória (acesso liberado às arquibancadas) ou se comprar ingresso para o setor das cadeiras, onde ainda restam 723 entradas, que serão comercializados neste sábado (6), apenas nas bilheterias do Barradão.
O Barradão terá mais de 30 mil torcedores doo Vitória para a final contra o Bahia. O Vitória joga pelo empate.
O Barradão terá mais de 30 mil torcedores doo Vitória para a final contra o Bahia. O Vitória joga pelo empate.
As lojas não venderão ingressos no sábado, apenas realizarão as trocas de quem comprou pela internet. Por volta das 14h, o Vitória já tinha vendido 25.007 ingressos. Ou seja, em apenas um dia e meio de vendas, o Leão já tinha batido o público no Ba-Vi de ida, na Fonte Nova, no último domingo.
Também bate o recorde do Barradão em 2017, que foi 18.264, contra o Vasco, pela Copa do Brasil.
O site oficial do Vitória diz sobre a final contra o Bahia: “O primeiro ingrediente para a moqueca já está garantido: a torcida. Agora, resta carregar a caldeira de dendê e muita pimenta”.

“É uma final de Copa do Mundo para nós, atletas. E a torcida comprou também nossa briga. Vai ser louco, véi. Ingressos esgotados! Vamos pra cima!”, disse, empolgado, o atacante André Lima ao saber da lotação máxima da arquibancada no estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...