DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Vereadores debaterão mobilidade com Prefeitura, Judiciário e MP


Políticas públicas para facilitar o deslocamento diário, motorizado e não motorizado, dos itabunenses serão debatidas na terça-feira, 09, pela Câmara Municipal com agentes políticos da Prefeitura de Itabuna, membros do Judiciário baiano (TJBA) e do Ministério Público estadual (MPBA).

Do Executivo, três secretários foram escalados para a sessão especial: Patrick Monteiro (Desenvolvimento Urbano), Cláudio Dourado (Transporte e Trânsito) e Maria Alice Pereira (Governo). O juiz de Direito Gláucio Klipel e o promotor de Justiça Yuri Melo também debaterão o tema.


O vereador Júnior Brandão (PT) espera que a população itabunense também se mobilize e participe do debate. “Mobilidade urbana vai além de transporte público coletivo. Ela abarca, por exemplo, infraestrutura viária, acessibilidade para pessoas com deficiência, estacionamentos”, exemplificou.

Pela legislação brasileira, os planos municipais de mobilidade devem ser criados pelos prefeitos, com aprovação dos vereadores, até abril de 2019.

 Por - CO
foto: Pedro Augusto Benevides

Nenhum comentário: