quarta-feira, 31 de maio de 2017

TEMER COMPLETA, ‘VIVO’, DUAS SEMANAS DE CRISE

CADA DIA SUA AGONIA
TEMER COMPLETA, ‘VIVO’, DUAS SEMANAS DE CRISE
TEMER VENCE OS PRIMEIROS 15 DIAS DESDE SUA QUEDA ANUNCIADA
Publicado: 31 de maio de 2017 às 00:01 - Atualizado às 23:45
TEMER COMPLETA DUAS SEMANAS DESDE A "QUEDA" APÓS DELAÇÃO DA JBS
Do - Diário do Poder - Completam-se nesta quarta (31) duas semanas desde a crise em que parecia iminente a queda do presidente Michel Temer. Primeiro, noticiou-se que em gravação ele deu aval à “compra de silêncio” do ex-deputado Eduardo Cunha, preso em Curitiba. Ouvindo-se a gravação, não foi bem assim. Fiel ao princípio de “cada dia a sua agonia”, Temer sobrevive no cargo. Mas ninguém sabe por quanto tempo resistirá. A informação é do colunista Cláudio Humberto.
Mais de 50 edições desacreditaram o áudio produzido para incriminar Temer, dando-lhe sobrevida e reduzindo a pressão pela renúncia.
O teor dos acordos de delação e leniência, permitindo que criminosos escapassem sem punição, também ajuda o presidente a sobreviver.
O choque do dia 24 não parou a economia, que há 5 anos não crescia como no primeiro trimestre de 2017. Para muitos, é o que importa.
O presidente fez ontem, em São Paulo, sua primeira aparição diante de uma plateia de investidores do Brasil e de 40 países. Foi até aplaudido.

Nenhum comentário: