DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sesttran, Câmara de Vereadores e taxistas debatem “Lei de Transferência de Alvarás”


Representantes da Secretaria Municipal de Segurança, Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran) se reuniram na Câmara de Vereadores com taxistas para debater a Lei de Transferência de Alvarás. De acordo com o Secretário Cláudio Dourado, o objetivo foi debater a adequação da Lei Municipal Nº 1.935/2004 à Lei Federal Nº 12.587/2012, para contemplar as mudanças requeridas pela categoria de prestadores de serviços de utilidade de transporte público individual (táxi), no que se refere ao trâmite de “transferência de alvarás”.


A reunião foi presidida pelo vereador Ricardo Xavier, que na oportunidade mencionou a necessidade de se promover uma ampla discussão sobre a matéria, de forma a atender da melhor maneira possível os anseios da categoria. Já o Presidente do Sindicato dos Taxistas, Eduardo Cardoso, solicitou dos Poderes Executivo e Legislativo o cumprimento da Lei Federal e destacou “a sua satisfação em encontrar a Sesttran de portas abertas para buscar os melhores resultados nesta negociação”.

O Secretário Cláudio Dourado destacou que a Sesttran, juntamente com a Câmara de vereadores e os taxistas, “se empenhará na elaboração de uma nova lei municipal, buscando minimizar os efeitos negativos que a atual legislação nos causa”. Ao final, o Presidente do Sindicato dos Taxistas, Eduardo Cardoso, finalizou defendendo a necessidade de estender o debate em novas reuniões.

Nenhum comentário: