quinta-feira, 18 de maio de 2017

SEM RENÚNCIA
TEMER ANUNCIARÁ APOIO A PROPOSTA DE ANTECIPAR ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS
PRESIDENTE APOIARÁ ANTECIPAÇÃO, MAS RESISTE À IDEIA DE RENÚNCIA
Publicado: 18 de maio de 2017 às 15:28 - Atualizado às 16:03
ELE CONTINUA REPETINDO QUE NADA DISSE DE INAPROPRIADO A JOESLEY BATISTA.

No pronunciamento previsto para instantes, no Palácio do Planalto, o presidente Michel Temer deverá anunciar sua adesão à proposta de emenda constitucional (PEC) que antecipa as eleições municipais, marcadas para o fim de 2018. Por enquanto, a hipótese de renúncia permanece descartada. A informação foi antecipada pelo jornalista Cláudio Humberto, colunista do Diário do Poder, em sua conta no Twitter.
O presidente marcou seu pronunciamento para as 16h porque, até esse momento, ele espera ter acesso à gravação de áudio feita pelo empresário Joesley Batista, presidente afastado do Grupo JBS, para se certificar do que tem dito sobre aquele encontro realizado em março no Palácio Jaburu. 
Temer tem repetido a interlocutores desde ontem à noite, quando "explodiu a bomba" da delação premiada do Grupo JBS, que não disse qualquer coisa, durante seu encontro com Joesley, que deponha contra o cargo de presidente da República.
Não por coincidência, a PEC que prevê eleição direta em caso de vacância na presidência da República foi pautada para ser analisada na próxima terça-feira, 23, segundo informou seu autor, o deputado Miro Teixeira (Rede-RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...