DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação inclui Itabuna

Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação inclui 
Itabuna entre os 27 polos em implantação na Bahia

Para o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, José Vivaldo Mendonça, que representou o governador Rui Costa, em Itabuna, durante a solenidade de assinatura do protocolo para implantação do curso de medicina das Faculdades Santo Agostinho, “este é um dia de festa para Itabuna e a nossa região.”  Ele anunciou ainda, que Itabuna está incluída entre os 27 polos de desenvolvimento tecnológico da Bahia, os quais estão sendo implantados pelo governo do estado.


Para ele, inovação é fazer isto que está sendo realizado em Itabuna através da parceria entre o Governo Municipal e as Faculdades Santo Agostinho, para implantação de mais um Centro de Ensino Superior. Ele parabenizou o prefeito  Fernando Gomes pela sua determinação e luta em defesa de Itabuna e da região, contribuindo para o seu desenvolvimento através da educação: “e o que vemos aqui é a união entre o governo, a academia e  o setor produtivo com um objetivo comum, o que vai permitir avanços e inovações no rumo do desenvolvimento.”

De acordo com Vivaldo Mendonça, a ideia do governo do estado é construir na região um ambiente de Governança, com a participação da Amurc, do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul e o envolvimento dos prefeitos com o objetivo de retomar o desenvolvimento da região. “A região precisa retomar a pauta do cacau, e partir para a diversificação, fortalecendo o sistema Cabruca e demais sistemas de plantio”. E finalizou ressaltando que Itabuna é o ponto de conexão que unirá ações e processos para o desenvolvimento regional.

Nenhum comentário: