DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

terça-feira, 23 de maio de 2017

Roger Moore, 007 por sete vezes no cinema, morre aos 89 anos

Segundo a família, em anúncio pela conta oficial do artista no Twitter, ele enfrentou uma “breve e corajosa batalha contra o câncer”
   Do - www.metropoles.com  -  O ator inglês Roger Moore morreu aos 89 anos, nesta terça-feira (23/5), na Suíça, após lutar contra um câncer. O artista ficou conhecido mundialmente após viver o agente britânico 007 por sete vezes nos cinemas.
O anúncio foi feito pela família do artista por meio das redes sociais. “É com peso no coração que precisamos dividir a terrível notícia de que nosso amado pai, Sir Roger Moore, morreu hoje, na Suíça, após uma curta e corajosa batalha contra o câncer”, diz o comunicado assinado pelos filhos Deborah, Geoffrey e Christian.

Nenhum comentário: