segunda-feira, 22 de maio de 2017

Radialista Jefinho Simpatia deve deixar UTI do Hospital Geral

Radialista Jefinho Simpatia deve deixar UTI do Hospital Geral ainda hoje


Jefinho está se recuperando bem da cirurgia e deve deixar a UTI hoje. (Foto: Reprodução/Facebook)
Jefinho está se recuperando bem da cirurgia e deve deixar a UTI hoje. (Foto: Reprodução/Facebook)
O radialista Jeferson da Silva Oliveira, 49 anos, o Jefinho Simpatia, da Itapoan FM, deve deixar ainda nesta segunda-feira a UTI do Hospital Geral do Estado (HGE). Ele se recupera bem da cirurgia para reirada da bala que atingiu seu fígado e diafragma, durante uma tentativa de assalto.
Nesta manhã, a polícia apresentou à imprensa o suspeito de ter atirado no radialista. Bruno Oliveira de Assis, 26 anos, afirmou que a vítima apertou seu pescoço antes que ele atirasse e disse que disparou a arma no ”desespero”.
“Ele me engarguelou. Fiquei puxando a arma, mandando ele adiantar, aí na hora que atirou, eu fiquei olhando pra mim, achei tinha sido em mim. Aí vi que tinha sido nele”, afirmou Bruno, durante a apresentação, referindo-se a Jeferson.
Ele teve regime de prisão revertido de semi-aberto para fechado nesta segunda-feira (22). Ele foi apresentado à imprensa no fim da manhã, na 16ª Delegacia (Pituba).
Jefinho foi baleado na Alameda dos Umbuzeiros, no Caminho das Árvores, perto do Centro Empresarial Iguatemi. Bruno Oliveira de Assis, que atirou no radialista Jefinho Simpatia, estava preso, recebeu o indulto da Páscoa e não regressou ao sistema penitenciário.
Expressaounica:
Jefinho, iniciou sua carreira na Morena FM, de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...