DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura promove reforma no Tiro de Guerra de Itabuna



Implementar ações para conservação do patrimônio do município tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Fernando Gomes. E neste sentido, a Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio das secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano (Sedur), deflagrou uma operação para a reforma geral da sede do Tiro de Guerra do Município, que está situado no bairro Jardim Grapiúna.

         Entre as intervenções que estão sendo realizadas, destaca-se a troca do telhado, substituição do piso e do forro da sala de instrução, bem como da parte elétrica e hidráulica, pintura geral, inclusive da quadra, instalação de alambrados e construção de um muro para garantir a segurança do local.
O Chefe Instrutor do Tiro de Guerra, sargento José Américo Reis, destacou a importância da reforma lembrando que “o Tiro de Guerra é um patrimônio da cidade e estava se perdendo devido ao abandono da gestão passada”, frisou, ressaltando que o Tiro de Guerra não sobrevive sem o apoio da Prefeitura.
         O secretário de Administração, Dinailson Oliveira, comenta que seria uma perda muito grande se esse patrimônio histórico de Itabuna, que é o Tiro de Guerra, deixasse de existir. “O Tiro de Guerra é um patrimônio público e sempre esteve de portas abertas para receber a população, a diferença é que após essa reforma a comunidade itabunense poderá ser recebida de forma digna, inclusive para utilizar a quadra de esportes para peças teatrais, mostras de cinema, estudos e exposições”.

Nenhum comentário: