quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura mantém em ritmo acelerado intervenções nos diversos bairros

Exibindo Patrolamento Bairro Monte Cristo Foto 02 Waldir Gomes.jpg
  
Atendendo a uma determinação do prefeito Fernando Gomes, as equipes das Secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano (Sedur) estão trabalhando conjuntamente e em ritmo acelerado na implementação do Projeto Cidade Limpa, realizando diversas obras nos bairros São Caetano, Fonseca, Santa Clara, Monte Cristo e na Roça do Povo.

As ações incluem a limpeza do canal do bairro São Caetano, terraplanagem na Roça do Povo e operação tapa buracos no Fátima e Califórnia, que estão sendo realizadas pelo governo municipal, visando melhorar a mobilidade urbana e consequentemente a qualidade de vida das comunidades carentes.


O Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, lembra que a parceria com a Sedur tem sido de extrema importância para o desenvolvimento das ações na cidade. “Não temos dúvida de que essa gestão de Fernando Gomes será o melhor da história de Itabuna”, frisa.

E informa que o prefeito já contratou oito caçambas que completará uma frota de 15 veículos para intensificar as ações nos diversos bairros. “Vale lembrar que deste total, sete veículos já foram recuperados na atual gestão”, completou.

O titular da Sedur,  Patrick Olbera Monteiro, titular da Sedur, salienta que mesmo com dificuldades iniciais por conta da falta de máquinas, “isso porque a frota do Município foi encontrada totalmente sucateada pela gestão anterior, dentro do possível nós do governo municipal estamos atendendo as demandas da população seguindo o programa de ações definidas pelo prefeito Fernando Gomes”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...