DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Prefeitura e Universidades promoverão ação no Dia Mundial do Meio Ambiente

 Para marcar as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente a Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, através de uma ação conjunta com a Unime e UFSB (Universidade Federal do Sul da Bahia) promoverá um grande mutirão no dia 05 de Junho.


Para discutir a programação do evento representantes das três instituições se reuniram esta semana no Centro Administrativo Firmino Alves para traçar os últimos detalhes do Mutirão que será realizado na área do Rio Jacarezinho. A técnica Social do Departamento de Meio Ambiente do Município, Dulce Marinho, explica que desde que começaram as ações do projeto “Requalificação Ambiental: integrando comunidades”, a meta tem sido realizar ações integradas que beneficiem as comunidades que vivem no entorno do rio jacarezinho.

“O projeto “Requalificação Ambiental: integrando comunidades” tem como objetivo recuperar áreas degradadas que ficam às margens do rio Jacarezinho - afluente do rio Cachoeira -, e consequentemente melhorar a qualidade de vida comunidade que vive no seu entorno (Ferradas, Nova Ferradas, Fernando Gomes e Nova Esperança)”.

 E completa informando que através deste trabalho conjunto serão promovidas ações que ainda contarão com a participação da Fundação Marimbeta através das oficinas. “Será um lindo dia em que serão recolhidos lixos e entulhos, promovidas ações sobre preservação do meio ambiente, além de oficinas com crianças e adolescentes”.

Nenhum comentário: