DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Prefeitura de Itacaré oficializa concessão de imóvel para sede da 72ª CIPM

O prefeito de Itacaré, Antônio 
de Anízio, e o procurador geral Nelson Cunha entregaram oficialmente ao comandante da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM), Major Hosanah, a Lei 290/2017 que autoriza ao chefe do poder executivo municipal outorgar a cessão de uso de um imóvel para a implantação da sede da corporação. A lei, de autoria do executivo municipal, foi aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito. O próximo passo será agora a assinatura do contrato oficializando a cessão de uso.

 
O novo espaço que será doado à PM fica localizado na rua João de Souza, bem no centro da cidade, no imóvel onde funcionava a antiga Telebahia, o posto de atendimento odontológico e posteriormente a Secretaria de Agricultura e Pesca. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explica que o objetivo dessa doação é para garantir a implantação definitiva da unidade da PM, proporcionando assim mais condições para a Polícia Militar desenvolver o seu trabalho e oferecer mais segurança para os itacareenses e turistas.


De acordo com a legislação, caberá à Polícia Militar realizar as benfeitorias no imóvel adequando às condições necessárias para o funcionamento da 72ª CIPM. A cessão de uso será de forma gratuita, por prazo de 10 anos, em caráter privativo, mediante a condição de que o imóvel cedido seja utilizado pela cessionária, exclusivamente para a instalação da 72ª Companhia Independe de Policia Militar de Itacaré. No final desse período, a cessão de uso será submetida a consulta pública para possível renovação. 

Nenhum comentário: