DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Prefeitura de Itabuna apoia 6ª edição do Forró nos Bairros

 
A comunidade do bairro Califórnia recebeu, no último final de semana, a 6ª Edição do Projeto Forró nos Bairros, realizado pela TV Santa Cruz com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Administração e Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, que investe no resgate das tradições culturais grapiúnas. Atendendo determinação do prefeito Fernando Gomes foi realizada limpeza geral da praça do bairro e implantada toda a infraestrutura para que o arrasta pé ocorresse em um ambiente limpo e organizado.

De acordo com o secretário de Administração, Dinailson Oliveira, para a festa foram realizados serviços de limpeza da praça, pintura de meio-fio e poda de árvores. “O bairro Califórnia foi o primeiro a receber o São João dos bairros, e a Prefeitura de Itabuna tem o maior prazer em atender solicitações que venham contribuir para o bem-estar e alegria do nosso povo”, comentou o secretário, que anuncia para a próxima semana um evento similar na Mangabinha.

A Banda Caxangá foi a responsável por levar muita animação para cerca de quatro mil pessoas ao som do tradicional forró. Vale lembrar que a festa ainda contou com apresentações de quadrilhas (Xodó do Forró, Independente do São Caetano e Tradição, do bairro de Fátima), grupos de dança e desfile da Rainha do Milho. E como não poderia ser diferente, o clima de tranquilidade e paz foi garantido pela Polícia Militar, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Uma equipe do Samu também foi deslocada para o local.

Nenhum comentário: