sexta-feira, 26 de maio de 2017

Prefeito assina ordem de serviço para construção de passarela sobre o rio Cachoeira

 
Prefeito assina ordem
      
Numa solenidade em seu gabinete, o prefeito Fernando Gomes assinou hoje (23), uma ordem de serviço para a construção de uma passarela ligando o Góes Calmon e bairros da zona Sul ao centro da cidade de Itabuna.  A obra terá um custo de R$ 1.275.288,00, será executada por uma empresa local e a inauguração está prevista para 28 de julho, quando a cidade festeja 107 anos  de emancipação política e administrativa.


O prefeito destacou a importância da obra como projeto de mobilidade urbana e anunciou projetos voltados para a melhoria do tráfego em Itabuna, como uma nova ponte de acesso ao shopping Jequitibá e interligação da BR 101 e 415 através do Hospital de Base. Outra obra de mobilidade interligaria o bairro São Judas à BR 101, desafogando o tráfego do perímetro central da cidade. Ele também anunciou que o Tribunal de Justiça deve concluir até o início do próximo ano a ampliação do Fórum de Itabuna, com a construção de uma segunda etapa com quatro andares e elevadores.

Na solenidade que teve a presença de vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade civil, falaram ainda o presidente da Câmara de Itabuna, Francisco Reis; os secretários de Governo, Maria Alice Araújo Pereira e de Desenvolvimento Urbano, Patrick Olbera Monteiro, destacando a importância do projeto. A ordem do serviço foi assinada pelo prefeito Fernando Gomes e pelo empresário Roberto Barbosa, da Minas Aço, vencedora da licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...