quinta-feira, 25 de maio de 2017

Pe. Paulo Avelino celebrará Missa em Itabuna nesta sexta-feira

Uma tarde de bênçãos, adoração e louvor. Com este intuito os itabunenses participarão nesta sexta-feira (26), às 17 horas, na Paróquia Santa Rita de Cássia, bairro São Caetano, de uma Missa Especial que será celebrada pelo Padre Paulo Avelino - um dos padres mais requisitados pela comunidade Católica para celebração de missas no estado da Bahia.

         Padre Paulo, pároco da Igreja Nossa Senhora do Resgate, no Cabula, em Salvador, e que tem um carisma incontestável, apresenta um programa diário (05 às 06h) na Bahia FM intitulado “Minha Fé”, que é transmitido em todo o estado. Como resultado deste trabalho ele passou a ser conhecido e muito admirado por conta das mensagens motivacionais, reflexões sobre a vida, música e orações que realiza durante o programa.

        

 Para realização do evento, a Prefeitura Municipal de Itabuna está dando todo apoio logístico à CDL (organizadora do evento), através das Secretarias de Administração; Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran); e Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC). “Todo suporte referente à segurança com escala da Guarda Municipal, organização do trânsito na área da Paróquia Santa Rita, já está tudo organizado”, informou o titular da Sesttran, Cláudio Dourado.

         “Esperamos cerca de 1.500 pessoas nesta Missa e para receber todo esse público, que vem inclusive de várias cidades da região, utilizaremos a área do estacionamento com instalação de toldos para garantir o conforto e a segurança dos fiéis”, disse o Diretor Promocional da CDL, Carlos Leahy. A Secretária de Governo, Maria Alice, convoca todos os itabunenses para participarem da Missa do Padre Paulo Avelino. "Será um grande momento de união entre os irmãos com um único objetivo, louvar e agradecer ao Senhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...