segunda-feira, 22 de maio de 2017

Paróquia encerra hoje novenário de Santa Rita de Cássia

 
Exibindo Paróquia encerra hoje novenário de Santa Rita de Cássia Foto Hélio Fonseca (1).jpg
A Paróquia Santa Rita de Cássia, do bairro São Caetano, encerra hoje as comemorações do Novenário que este ano teve como tema “Santa Rita e a Devoção Mariana”. Desde o dia 13 de Maio que as festividades acontecem incluindo missas, procissões e atrações musicais. Na última sexta-feira (19), a missa teve como tema “Santa Rita e Maria experimentaram o impossível em suas vidas” e entre os convidados o Poder Executivo, Poder Legislativo e FICC (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania).


O prefeito Fernando Gomes, esteve representado pelo secretário da Fazenda e Planejamento, Paulo Fontes. A secretaria de Educação, Anorina Smith, também esteve presente. No encerramento da programação, nesta segunda-feira (22), logo pela manhã houve uma alvorada festiva às 05 horas, seguida de missa às 09h. Já às 19 horas haverá a Missa Solene de encerramento seguida de procissão.


 “É tempo de celebrar, tanto pelos 49 anos de fundação da Paróquia Santa Rita de Cássia, como pela Novena em homenagem a Santa Rita”, concluiu o pároco Frei José Genilton Costa.
Fotos: Hélio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...