DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MARIA SILVIA BASTOS MARQUES ENTREGA O CARGO DA PRESIDÊNCIA DO BNDES

PEDIU DEMISSÃO
MARIA SILVIA BASTOS MARQUES ENTREGA O CARGO DA PRESIDÊNCIA DO BNDES
PRESIDENTE DO BNDES PEDIU DEMISSÃO POR 'MOTIVOS PESSOAIS'
ELA FOI NOMEADA PARA O CARGO PARA OCUPAR O LUGAR DE LUCIANO COUTINHO FOTO: TOMAZ SILVA/ABR
Do - www.diariodopoder.com.br - A presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques pediu demissão do cargo nesta sexta (26) por motivos pessoais. Em nota, a economista e pesquisadora disse ter informado a decisão pessoalmente ao presidente Michel Temer. Entretanto, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto ainda não confirmou a saída de Maria Silvia.
No comando do banco desde 1º de junho de 2016, Maria Silvia substituiu Luciano Coutinho ainda durante o governo interino de Temer. O diretor Ricardo Ramos, servidor de carreira do BNDES, assume interinamente o cargo.
Confira o comunicado divulgado pelo BNDES sobre a saída.
COMUNICADO
Maria Silvia Bastos Marques informou pessoalmente hoje, (26 de maio), ao presidente Michel Temer, a decisão de deixar a presidência do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), por razões pessoais.
O diretor Ricardo Ramos, pertencente ao quadro de carreira do BNDES, responderá interinamente pela presidência do Banco.

Nenhum comentário: