terça-feira, 23 de maio de 2017

MALA DOS 500 MIL APARECEU

Rodrigo Rocha Loures entrega mala com R$ 500 mil à Polícia Federal


Loures (Foto: Imagem TV/GloboNews)
Rodrigo Rocha Loures entregou a mala na sede da Polícia Federal (Foto: Imagem TV/GloboNews)
O deputado afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) entregou a mala com a quantia de R$ 500 mil nesta segunda-feira (22) à noite na sede da Polícia Federal, em São Paulo.bUm dos donos da JBS, o empresário Joesley Batista, afirmou em delação premiada ao Ministério Público Federal (MPF) que Rocha Loures foi indicado pelo presidente Michel Temer (PMDB) para ser seu interlocutor no governo.
Ainda não se sabe qual será o destino da mala: se será analisada pela força-tarefa em Brasília ou se permanecerá na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo. Na última vez que a mala havia sido vista, o deputado afastado Rodrigo Rocha Loures saiu com ela de um estacionamento de uma pizzaria de São Paulo, em 28 de abril, e entrou correndo em um táxi.
A mala foi entregue a ele por Ricardo Saud, diretor da JBS, também delator. A entrega foi filmada pela PF, que não acompanhou o táxi. O deputado afastado estava em Nova York, nos Estados Unidos e retornou ao Brasil na última sexta-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...