segunda-feira, 1 de maio de 2017

Luís Caldas e a Banda Lordão animam o Dia do Trabalhador em Itabuna

 (O show começa logo mais às 19h na Praça Rio Cachoeira) 
 
O cenário já está todo pronto  e o compositor, cantor e fundador do axé-music da Bahia.  Luiz Caldas e a Banda Lordão, desta cidade, fazem a Festas do Trabalhador em Itabuna, logo mais, às 19h, na Praça Rio Cachoeira. Ao lado da Câmara de Vereadores. A expectativa do evento é o de atrair um grande público estimado em 20 mil pessoas.

O evento faz parte do projeto “Circuito Mais Música” realizado pelo Governo do Estado da Bahia, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura do Estado e dos municípios.


Em Itabuna a festa do 1º de Maio, tem a participação do município, através da FICC, que já montou todo o palco, para a animação e o bem estar de todos os trabalhadores de Itabuna, que deverá receber também um grande público das cidades circunvizinhas.   

Luiz Caldas - Dono dos hits “Magia”, “Haja Amor”, “Tieta” e “É Tão Bom”, o multi-instrumentista é o criador da sonoridade híbrida mais tarde batizada de axé-music. Ganhou destaque nacional com “Fricote” e já compôs mais de 130 músicas.


Atualmente, com mais de 40 anos de carreira, seu repertório passeia pelo rock, forró, MPB, samba e axé. Recentemente iniciou um projeto que disponibiliza músicas gratuitas lançadas mensalmente em seu site. Luiz Caldas é o exemplo da música sem fronteiras e a Banda Lordão, também com uma grande trajetória, considerada uma das melhores bandas (orquestra) de baile, além de grandes atuações dos carnavais do país, liderada pelo cantor “Kokó” com o seu sucesso mais recente “APegada do Coroa!’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...