DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

terça-feira, 9 de maio de 2017

ITABUNA GANHA MAIS 26 NOVOS ONIBUS

A cidade de Itabuna que vive uma deficiência muito grande do sistema de transporte coletivo, conforme as constantes  queixas, diariamente, dos seus usuários, principalmente, pelo o motivo dos veículos só trafegam superlotados, além da questão do cumprimento de horários, recebeu mais 26 novas unidades que passam a integrar a frota. Os investimentos das empresas: "São Miguel" e "Sorriso da Bahia" foram de 9mi. A licitação encerrada em 22 de novembro 2016, determina que as unidades tenham ar-condicionado, ônibus adaptados para cadeirantes  e, que as empresas construam transbordo. 

 O lançamento que aconteceu hoje (09) as 18h, com a presença dos empresários das empresas, vencedoras da última licitação,   conforme declaração do prefeito Fernando Gomes  ainda não é o ideal, não resolve  o problema; "mas vamos lutar  para melhorar o transporte porque a população de Itabuna, merece um transporte digno!". Em seguida se dirigiu aos empresários, proprietários das empresas, visando aumentar e renovar  toda a frota da cidade.

O evento, que aconteceu na avenida Firmino Alves, com a exposição dos novos veículos, contou com as presenças do Presidente da Câmara de Vereadores, Chico Reis, acompanhado do seu colega Babá Cearense, secretários municipais: Dinailson Oliveira (Administração),  Maria Alice (Governo) e Cláudio Dourado (SETTRAN), que em seu pronunciamento, destacou a preocupação do prefeito Fernando Gomes  em fazer o melhor  para  Itabuna.

 

Nenhum comentário: