terça-feira, 23 de maio de 2017

Hospital de Base recebe recursos por meio da Justiça do Trabalho


            
 Na manhã de hoje (23), o prefeito Fernando Gomes, acompanhado de secretários municipais, diretores do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (HBLEM) e vereadores, participou de um café da manhã em agradecimento à juíza do Trabalho Eloína Machado que, por meio de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público do Trabalho contra uma empresa que atua no ramo de loja de departamento, determinou em sentença a doação de R$ 1 milhão (Hum milhão de reais) para realizar benfeitorias no Hospital de Base.
            
 Na oportunidade, o prefeito Fernando Gomes agradeceu a sensibilidade da juíza com as causas que dizem respeito ao povo de Itabuna. Por sua vez, Eloína Machado falou de sua satisfação em poder fazer da justiça uma instituição parceria do poder público municipal em benefício da comunidade.

             “Eu tenho um amor muito grande por essa terra, e me sinto também responsável pela cidade. Fico muito feliz quando tenho a oportunidade de servir, fico feliz que de forma simplória eu possa ter ajudado Itabuna. Eu conclamo a todos, vamos fazer a nossa parte!”, concluiu a juíza. A sentença, que resultou na doação de recursos, foi homologada pela Justiça do Trabalho na última quinta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...