Homem estava no último andar do fórum, onde fica o Salão do Júri.
Do - Pimenta - Um homem de aproximadamente 55 anos caiu do segundo andar do Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna, por volta das 13h desta sexta-feira (26). Mário Vasquez participava de audiência no fórum, de acordo com as primeiras informações. Ele havia sido preso na última quarta (24), por agressão à esposa.

O homem foi atendido por uma equipe do Samu 192 e estava consciente. Por sorte, boa parte do impacto da queda acabou amortecido pela estrutura de toldo da cobertura da área de estacionamento do fórum, evitando o pior.

 Versão do - Politicosdosuldabahia

No final da manhã desta sexta-feira um homem ainda não identificado se jogou do terceiro andar do Fórum Ruy Barbosa em Itabuna. Segundo informações preliminares, o homem se jogou logo após receber sua sentença.

O homem caiu no estacionamento dos juízes e o SAMU foi acionado e já se encontra no local. Não foi revelado o nome e nem o estado do homem.

Atualizado: Segundo informações, o nome do homem é Mário Luiz, engenheiro mecânico, que foi preso nesta semana por Maria da penha, pagou fiança, mas nesta quinta-feira foi preso novamente. Durante a audiência a juíza decretou a prisão preventiva, ele tomou essa reação. Ele estaria enfrentando problema psicológico.

Versão do verdinho Itabuna

Atualizada: Acusado na lei Maria da Penha se joga de janela do Fórum de Itabuna


Um homem se jogou da janela do Fórum Ruy Barbosa, na tarde desta sexta-feira (26), em Itabuna. Segundo informações preliminares,  ele estava sendo julgado na lei Maria da Penha.

As informações dão conta de que o réu, Mário Luís Vasquez Costa, 55 anos,  havia acabado de ser avisado pela juíza Márcia Melgaço que teria a prisão preventiva decretada, quando agiu rapidamente e a jogou do último andar do Fórum. 

A queda foi amortecida por um toldo, mas ele chegou a cair no chão da Avenida Inácio Tosta Filho.

Mário é morador da Rua Nicodemos Barreto, bairro Alto Mirante em Itabuna.