sexta-feira, 5 de maio de 2017

Hoje o nosso Shopping faz aniversário.

PARABÉNS JEQUITIBÁ!
A

PARABÉNS HELENILSON CHAVES!

O Shopping Jequitibá completa hoje, 17 anos de existência trazendo o progresso para Itabuna e região. Foi o primeiro shopping Center do sul da Bahia, nasceu no dia 05 de Maio de 2000, com a perseverança do empresário Helenilson Chaves, que na época era presidente da Associação Comercial de Itabuna.   
Numa época de grandes desafios, devido à queda da produção do cacau, com o aparecimento em 1987 da  temível doença “vassoura de bruxa”, a maioria dos empresários desta cidade, conforme os debates assistidos e registrados, por nós, na ACI, não acreditava no projeto; os empresários achavam que Helenilson estava sonhando.  Mas, o empresário, acreditou, foi em frente e, hoje, o sonho para muitos, se tornou uma grande realidade da economia do nosso comércio.

É bom lembrar, também, que na época, muitos empresários não acreditavam, no empreendimento, e diziam que, por causa do Shopping, as vendas da Avenida do Cinquentenário iriam cair! E tudo aconteceu ao contrário. E o nosso comércio está ai, vivo e forte! 
Parabéns, amigo Helenilson, que Deus lhe conceda muita saúde paz e fé! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...