DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Flamengo vence o Universidad Catolica

Libertadores: Flamengo vence o Universidad Catolica e retoma liderança


O Flamengo fou superior e poderia ter feito um placar mais elástico. (Foto: Flamengo/Divulgação)
O Flamengo fou superior e poderia ter feito um placar mais elástico. (Foto: Flamengo/Divulgação)
O Flamengo venceu o Universidad Catolica (Chile) por 3 a 1 nesta quarta-feira (4). Com o Maracanã lotado (mais de 60 mil torcedores), o Rubro-Negro, principalmente com Guerrero conseguiu passar pela defesa chilena com gols do peruano e Rodinei e Trauco, que balançaram as redes para os donos da casa – Santiago Silva fez para os visitantes.
Com a vitória, o Flamengo chega a nove pontos no grupo 4 e se mantém na liderança. Para se classificar ao mata-mata sem depender de outro resultado, o time comandado pelo técnico Zé Ricardo precisa empatar com o San Lorenzo na última rodada, no dia 17 de maio, no estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina. Para avançar com uma derrota, o Rubro-Negro precisa torcer para o Atlético-PR não vencer.

Nenhum comentário: