quinta-feira, 18 de maio de 2017

FILHO DE TEORI ZAVASCK ACREDITA QUE MANDARAM MATAR SEU PAI

'DO QUE ELES SÃO CAPAZES?'
FILHO DE TEORI ZAVASCK ACREDITA QUE MANDARAM MATAR SEU PAI
FRANCISCO ZAVASCKI FEZ POST APÓS DIVULGAÇÃO DE DELAÇÕES
Publicado: 18 de maio de 2017 às 14:56 - Atualizado às 14:59
'NÃO TENHO COMO NÃO PENSAR QUE NÃO MANDARAM MATAR MEU PAI', DESABAFA FILHO DE TEORI (FOTO: REPRODUÇÃO)

Do - Diário do Poder - Francisco Zavascki, filho do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), morto em janeiro, publicou um desabafo em seu perfil no Facebook, na noite de quarta-feira, 17, depois que foram divulgadas as delações do dono da JBS Joesley Batista.
“Que gente sínica. Não tem coisa que me embrulha mais o estômago do que lembrar que, no dia do velório do meu pai, diante de tanta dor, ainda tive que cumprimentar os membros daquele que foi apelidado naquele mesmo dia de "cortejo dos delatados". Impeachment já! Desculpem o desabafo, mas não tenho como não pensar que não mandaram matar o meu pai!"
Teori era o relator dos processos referentes à Operação Lava Jato no STF. Ele morreu em um acidente aéreo semanas antes de serem divulgadas as delações premiadas de executivos e ex-executivos da Odebrecht.
"Do que eles são capazes? Será que só pagar pelo silêncio alheio? Ou será que derrubar avião também está valendo? O pai sabia de tudo isso. (...) Não é por acaso que o pai estava tão aflito com o ano de 2017", escreveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...