DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Exposição fotográfica homenageia Mães na Santa Casa

Abordar a temática do Dia das Mães no ambiente corporativo é um desafio quando a proposta é inovar. A dificuldade fica ainda maior quando se pensa em uma empresa com quase 1.800 funcionários, entre os quais, 75% do público é feminino e uma grande parcela de mães, todas elas atuando em três Unidades diferentes. Foi com esta demanda que a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna trabalhou para homenagear as mães funcionárias da instituição. O Grupo de Eventos da instituição ficou responsável por desenvolver a ação, que resultou em uma Exposição Fotográfica com fotos das mães funcionárias e seus filhos. A mostra está em cartaz nos Hospitais Manoel Novaes, São Lucas e Calixto Midlej Filho e ao todo são mais de 500 fotos que retratam carinho e afeto entre mães e filhos.

Para a Assistente Social do Recursos Humanos da Santa Casa de Itabuna, Alzira Carreiro, coordenadora do Grupo de Eventos da instituição, a valorização dos vínculos mãe e filhos, empresa e funcionário, paciente e cuidador estão reforçados nesta ação. “É um reconhecimento do indivíduo como um ser social e a presença e importância das relações familiares é parte da renovação necessária para que este trabalhador oferte sua mão de obra de forma saudável e plena a cada novo dia”, registros a assistente social.
 A exposição segue até segunda-feira (15), quando cada funcionária poderá retirar sua foto e guardar de recordação.

Nenhum comentário: