quarta-feira, 24 de maio de 2017

ERLON BOTELHO: PREFEITO VINICIUS DE BUERAREMA BATE A PORTA NA CARA DOS PEQUENOS AGRICULTORES.


Erlon Botelho
O prefeito do município de Buerarema "bate a porta na cara dos pequenos agricultores", afirma o ambientalista Erlon Botelho, em sessão plenária na Câmara de vereadores, na tarde/noite de ontem (23). A sessão que contou também com a presença do Diretor da UDP – Luiz Henrique Uaquim, foi bastante movimentada, contando com a presença de vários agricultores.

Ainda informa Erlon Botelho que a extinção da Secretaria de Agricultura de Buerarema, foi um golpe de morte aos interesses dos Pequenos Agricultores daquele município, em relação ao conflito de terras. No seu pronunciamento Botelho foi categórico e direto quando disse que a equipe nomeada pelo prefeito para cuidar dos interesses dos pequenos agricultores não tem legitimidade, pois tem relação próxima com os pseudos índios.


Luiz Uaquim, também foi incisivo quando disse, que a construção do “memorial Juraci do Ipiranga” irá consolidar o sentimento de luta do povo Bueraremense, contra a Demarcação de Terras para pseudos índios, uma questão problemática e que os governos fazem vistas grossas.  


Os ambientalistas, Erlon Botelho e Luiz Henrique Uaquim participaram da Sessão da Câmara de Vereadores de Buerarema atendendo ao convite do Vereador Wagner Sobrinho, autor do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...