terça-feira, 16 de maio de 2017

Desafio de Mountain Bike de Itacaré reuniu atletas de diversas cidades


Dezenas de atletas profissionais e amadores de diversos municípios da Bahia participaram neste domingo, dia das mães, em Itacaré, do I Monster MTB, o primeiro desafio de Mountain Bike – Uma Aventura Pedalando. No total, foram mais de 70 quilômetros de trilhas, com largada no bairro da Marambaia, no quilômetro 06, em direção ao João Rodrigues, passando pela Pancada Grande, comunidade dos Cuiudos, Serra dos Vinte, retornando pela BR 030, até o início do circuito.


A proposta do evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura e de diversas empresas da cidade, foi divulgar e incentivar o esporte, além de garantir uma superação de limites e possibilitar uma grande aventura pedalando em Itacaré. Os vencedores receberam troféus e medalhas.

Os coordenadores do evento, Jorge e Rita Pinto, informam que além da aventura pedalando, o primeiro desafio de mountain bike teve uma importância social, já que no das inscrições os atletas entregaram alimentos que estão sendo doados para as famílias carentes da zona rural e de locais isolados por onde foi realizado o circuito. “Foi muito bom fazer uma pessoa carente sorrir, por isso é que agradecemos a todos por fazerem parte desse projeto”, disseram os organizadores.

RESULTADOS: Na categoria Feminino a vencedora foi a atleta Marli, de Ituberá, ficando Flor Almeida com o 2º lugar. Já no Master A o 1º lugar ficou com William Bispo,  de Vitória da Conquista, o 2º com Igor Matheus,  de Ibicaraí, e o 3º com Wagner Ramos de Itacaré, o 4º com, Zezinho, também de Itacaré e a quinta colocação foi para Ailton Lima, de Ilhéus. No Master B o atleta Otavio, de Ubatã, ficou em primeiro, Jeferson, de Itabuna, em segundo, Fabrício, de Ilhéus, em terceiro, Léo, de Itabuna, em quarto, e Moisés, de Vitória Da Conquista, com a quinta colocação.


Na categoria Sub 30 o vencedor foi Luan, de Itacaré, ficando Ian Barros, de Vitória da Conquista em segundo e Richardson, também de Vitória da Conquista, em terceiro,                    Eilan, de Ilhéus, em 4º e Luciano, de Jequié, com o 5º lugar. No Sport A o primeiro lugar ficou com Rodrigo, de Ilhéus, o 2º com Michel, também de Ilhéus, o 3º lugar com Thiago Matos, de Ipiaú, o 4º com Leomar, de Ituberá, e a 5 colocação com Elton,. de Itabuna Na categoria Sub 20 os vencedores foram Max de Vitória da Conquista, com o primeiro lugar,  o 2º foi Clayton, de Ituberá, o 3º foi Petric, de Ilhéus, e o 4 colocado foi Carlos, também de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...