DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 15 de maio de 2017

DELAÇÕES PODEM LEVAR DILMA ATÉ MESMO À PRISÃO

DILMA SE COMPLICA
DELAÇÕES PODEM LEVAR DILMA ATÉ MESMO À PRISÃO
VAZAR A LAVA JATO É CRIME, ASSIM COMO OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA
Publicado: 15 de maio de 2017 às 00:01 - Atualizado às 23:56
VAZAMENTOS DE PASSOS DA LAVA JATO E ORIENTAÇÃO PARA TIRAR TIRAR DINHEIRO DA SUÍÇA E ESCONDÊ-LO EM CINGAPURA PODEM LEVAR A PRISÃO

Do Diário do Poder - São tão graves as acusações extraídas das delações de Mônica Moura e João Santana, divulgadas também em vídeo, que nos meios jurídicos já se aposta na prisão da ex-presidente Dilma, com o objetivo de preservar provas e barrar suas tentativas de obstruir a Lava Jato. Além de compartilhar com investigados as informações recebidas do ministro da Justiça sobre a ação da Polícia Federal, Dilma ainda recomendou a Mônica e João esconder em Cingapura o dinheiro depositado na Suíça. A informação é do colunista Cláudio Humberto. Veja também declaração de Dórea, prefeito de São Paulo!

Vazar informações obtidas em razão do cargo pode render ação penal Dilma e Cardozo, ex-ministro. Art.325 do código penal, cana de 2 anos.
Ao avisar o casal de marqueteiros sobre os passos da Lava Jato, Dilma pode ser enquadrada em novo crime de obstrução à Justiça. O terceiro.
Além da prisão de Dilma, a força-tarefa da Lava Jato quer pôr as mãos no laptop da ex-presidente, onde podem ser encontradas as provas.
Ordem judicial fará o Gmail localizar em seus servidores as mensagens que Mônica trocou com Dilma usando apenas a pasta de rascunhos.
T AINDA POSA DE VÍTIMA
DILMA DEIXOU ROUBAR E LULA 'DETERMINOU, ACEITOU E ORIENTOU', DIZ DORIA
DORIA AFIRMA QUE LULA DEIXOU ROUBAR E SEMPRE SOUBE DE TUDO
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou neste domingo em Nova York que considera inacreditável como pode existir gente acreditando “que Lula seja uma pessoa do bem, que Dilma seja uma pessoa do bem, seja uma mulher inteligente, capaz, e quem ela tinha o direito a continuar a fazer o seu mandato roubando e destruindo o Brasil, ou seja, estimulando situações tão condenáveis como aquelas que foram praticadas no Brasil".
Doria acha que bom mesmo para o Pais seria derrotar Lula “na eleição, democraticamente", porque, segundo ele, “aí sepultamos por completo esta vitimização, que já desde o início do processo de impeachment da presidente Dilma (Rousseff) o PT fez questão de espalhar inclusive pelo mundo".
O prefeito esclareceu ainda  que, quando ele diz “roubando”, quer dizer “deixar roubar.” E explicou: “Quem deixa roubar, deixa assaltar cofres públicos não merece respeito, a menor consideração."
Sobre Lula, Doria disse que o petista “não só deixou, como sabia. Manifestamente sabia. E mais do que isso, provavelmente determinou, aceitou e orientou. Isso é muito claro."

Nenhum comentário: