SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

DEFESA DE LULA QUER ADIAR DEPOIMENTO

MANOBRA PROTELATÓRIA
DEFESA DE LULA QUER ADIAR DEPOIMENTO DE QUARTA-FEIRA AO JUIZ MORO
ADVOGADOS ALEGAM QUE PRECISAM DE TEMPO PARA ANALISAR DOCUMENTOS
Publicado: 08 de maio de 2017 às 14:42 - Atualizado às 15:19
O EX-PRESIDENTE É ACUSADO DE TER RECEBIDO PROPINA DA EMPREITEIRA OAS (FOTO: LULA MARQUES)

Do - Diário do Poder - Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediram o adiamento do depoimento do réu petista ao juiz Sérgio Moro, marcado para esta quarta-feira (10). A defesa entrou com um habeas Corpus no Tribunal Regional  Federal (TRF-4) para que os prazos do processo sejam suspensos. Ela alega que precisa de tempo para analisar documentos apresentados pela Petrobras à Justiça, na última semana.
Lula deveria ter sido ouvido no último dia 3, mas, devido a uma solicitação da Polícia Federal, a oitiva acabou adiada para a próxima quarta-feira (10). O motivo, segundo a PF, foi para organizar a segurança na data, já que há promessas de manifestação no local.

A defesa pretende também recorrer da decisão de Moro, que impediu que os advogados façam gravação do depoimento com uma câmera móvel. Segundo os advogados, esse é um direito garantido pelo Código de Processo Civil.
Lula será ouvido no processo sobre o tríplex no Guarujá, no litoral de São Paulo. O ex-presidente é acusado de ter recebido propina da empreiteira OAS.
A defesa de Léo Pinheiro, sócio da empreiteira, já entregou à justiça federal do Paraná documentos que comprovariam que Lula foi beneficiado com a reforma do apartamento.

Nenhum comentário: