DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

terça-feira, 30 de maio de 2017

Candidato do petista Geraldo Simões vence eleição no Bairro de Fátima

Durval com quase 200 votos
ficou na 3º posição
O candidato apoiado pelo ex-prefeito, petista de Itabuna, Geraldo Simões, Jomildo Mendonça, competindo com mais quatro chapas inscritas no processo, foi o vencedor da eleição da Associação de Moradores do Bairro de Fátima, em pleito realizado no último domingo (28), tendo como vice, a senhora Suanita.

O novo presidente eleito que deverá tomar posse dentro dos próximos dias venceu fortes candidatos, como Durval Pinto que já tinha sido presidente daquele bairro, por três vezes e, outro candidato contando com o apoio do vereador Babá Cearense e o ex-vereador Adeladio Pezão; “Tudo isso porque o motorista Jomildo recebeu a ajuda de cerca de 20 carros para transportar os moradores, até o local de votação” diz um dos candidatos derrotados e insatisfeito. “Porque jogaram sujo na eleição do meu bairro” protesta.


O bairro de Fátima, que tinha o nome de Cajueiro, na década de 60 é considerado um dos mais populosos, com cerca de 20 mil habitantes, deste município e, considerado, até o momento, o maior coeficiente eleitoral de Itabuna, quando 1.005 votos, foram computados, cabendo um terço deles ao novo presidente, que deverá ter muito trabalho pela frente e com certeza, contando sempre, com a ajuda de Geraldo Simões.           

Nenhum comentário: