DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Atividades no Centro de Cultura Adonias Filho voltam à normalidade

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) informa que as atividades nas salas multiuso do Centro de Cultura Adonias Filho, Itabuna voltaram à normalidade no último sábado (27).


A partir de hoje (29), a sala principal será interditada temporariamente para obras de requalificação incluindo a instalação de poltronas com revestimento anti-chamas.

A Secult também informa que o isolamento na parte externa e interna do muro foi concluída. A reconstrução será iniciada esta semana pela Superintendência de Patrimônio da Secretaria de Administração.

O projeto de Combate a Incêndio e Pânico já foi elaborado e encaminhado ao Corpo de Bombeiros para aprovação. A Secretaria de Cultura demonstra desta forma preocupação em manter a segurança das atividades no espaço.

Por - Daniel Thame

Nenhum comentário: