DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

terça-feira, 16 de maio de 2017

ADEUS TADEU (RICO) HENRIQUE AGUIAR

Motorista morre em acidente próximo ao lixão de Ubaitaba

Um acidente registrado na tarde dessa segunda-feira (15), próximo ao lixão de Ubaitaba, deixou um morto. De acordo com as informações preliminares, a vítima é o condutor de uma Hilux SW4, de cor cinza, placa não anotada, que viajava sentido a BR-101. O motorista teria perdido o controle da direção do veículo, saindo da pista, capotando em seguida. 

O corpo foi arremessado de dentro do automóvel. Thadeu Henrique da Silva Aguiar morreu no local. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e o corpo removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus. O motorista viajava sozinho. (Ubatã Notícias).

Do Expressaounica:
Tadeu, foi nosso colega no Colégio Estadual de Itabuna, turma de 1976. Na época, disputamos a direção do Grêmio do CEI. Tratava-se de uma ótima pessoa, que Deus, nosso Pai Supremo perdoe os seus pecados e lhe conceda um bom lugar em seu Reino Eterno. A vida é mesmo assim!

Nenhum comentário: