DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Shows, Festival de Forró e de dança movimentam Itacaré na Semana Santa

Movimentar a cidade durante o feriado prolongado e realizar um final de semana com muita música, alegria e o melhor do forró. Esse é o objetivo do 1º Festival de Forró de Itacaré, que acontecerá na Semana Santa, nos dias 14 e 15 de abril. Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento será realizado na Praça da Mangueira e contará com quadrilhas juninas, concurso de dança, feira de artesanato, comidas e bebidas típicas e apresentação das bandas Tio Barnabé, Poizé, os Três da Bahia, Luizinho Luz e várias outras atrações.


No total serão dez atrações gratuitas, além da apresentação das quadrilhas Vila Madalena, Os Periquitinhos, Revolução e Sai de Baixo que lá vem a Zorra e muito mais. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explicou que a proposta do festival é consolidar cada vez mais a cultura regional, valorizando as raízes da cidade e atraindo turistas de diferentes partes do mundo. As apresentações e shows serão iniciados sempre às 19 horas e vai até as duas horas da manhã, levando animação e mais opções de lazer e entretenimento para os itacareenses e turistas.

PROGRAMAÇÃO: De acordo com a programação, no dia 14, das 19 às 21 horas acontecerão apresentações de quadrilhas juninas. Em seguida acontecerão apresentações de dança. Às 21h30min se apresenta a banda Luizinho Luz e às zero hora será a vez da Banda Os Três da Bahia. O segundo dia do Festival de Forró começa também às 19 horas com apresentações de quadrilhas e grupos de dança. Às 21h30min se apresenta a Banda Poizé, seguindo com Banda Tio Barnabé e várias outras atrações.


Nenhum comentário: