sábado, 1 de abril de 2017

Secretário apresentou plano de ação para o Turismo de Ilhéus


Osecretário de Turismo e Esportes de Ilhéus, Roberto Lobão, participou, na manhã de quinta-feira, 30, na sede do Sebrae,do Encontro de Planejamento do Turismo para 2017, promovido por entidades do trade local, a exemplo da Associação de Turismo de Ilhéus (Atil), Costa do Cacau Convention & Visitors Bureau e Sindicato de Hotéis. Na oportunidade, foram debatidos assuntos de interesse de Ilhéus e da Costa do Cacau, novos desafios, oportunidades e potencialidades do município.


O evento contou com intensa participação de representantes da hotelaria, bares, restaurantes, receptivos, além de outras entidades do setor. O secretário Roberto Lobão abordou o plano de ação para o turismo na gestão do prefeito Mário Alexandre e destacou o Programa Educa Mais Turismo, que objetiva sensibilizar e capacitar os atores do setor, promover campanhas e ativar parcerias com cursos profissionalizantes, universidades e com o Sistema "S", formado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Social da Indústria (Sesi) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac).



Da - Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...