DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Secretária vai discorrer na Câmara sobre a saúde em Itabuna

Lísias 
A secretária de Saúde, Lísias Miranda, a convite do presidente da Comissão de Saúde, Enderson Guinho (PDT), vai expor o quadro atual da pasta aos vereadores de Itabuna. A sessão especial será realizada nesta terça, 04, às 14h, no Plenário Raymundo Lima.
       
Na ocasião também deve ser ouvida Márcia Andrade, que é presidente da Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna (Fasi). A instituição é responsável pela gestão do Hospital de Base.


Outro convidado foi o ex-secretário de Saúde, Vítor Lavinsky, autor de uma carta aberta com duras críticas à gestão Fernando Gomes. Conforme o presidente da Comissão, Lavinsky não respondeu o convite. “Pela imprensa, soube que o ex-secretário tem Itabuna como página virada”, comentou Guinho.

 
foto: Waldir Gomes/PMI

Nenhum comentário: