sexta-feira, 28 de abril de 2017

SAS convoca futuros moradores do Itabuna Park para realizar vistoria em apartamentos


 Dando continuidade às etapas que antecedem a entrega dos apartamentos do Residencial Itabuna Park, a Secretaria de Assistência Social (SAS) está convocando os futuros moradores do empreendimento para realizar vistoria nos imóveis. A inspeção nos villages será realizada no dia 03 de maio, das 09 às 14 horas, e os apartamentos serão vistoriados no dia 04 de maio, no mesmo horário.

O sorteio que definiu o endereço de cada morador foi realizado pela Superintendência da Caixa Econômica Federal e pela Secretaria de Assistência Social de Itabuna (SAS), na quarta-feira (26), através de um sistema eletrônico da Caixa que seguiu critérios específicos priorizando portadores de necessidades especiais e idosos. Veja demais matérias de Itabuna


Na oportunidade, estiveram presentes 20 representantes dos contemplados que, nesta etapa, são beneficiários que foram selecionados em listas já divulgadas do Programa Minha Casa, Minha Vida, incluindo a sétima lista, publicada em dezembro de 2016.

Nesta fase de vistoria, o beneficiário irá receber uma documentação para que ele possa verificar o imóvel e apontar se o mesmo apresenta alguma situação irregular. Havendo qualquer irregularidade, a construtora ficará encarregada de realizar os reparos necessários para que, posteriormente, possa ser realizada a assinatura do contrato. A lista com os endereços sorteados encontra-se disponível no link abaixo:
Cram realiza programação especial m comemoração ao Dia das Mães

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) estará realizando uma programação especial no mês de maio em homenagem ao Dia das Mães. Com diversas atividades agendadas, o Cram estará homenageando as Mães e as mulheres assistidas pelo Centro com a realização de Palestras, Reuniões e Oficinas de Beleza, além de Café da Manhã do Dia das Mães e Caminhada em Combate ao Abuso Sexual Infantil.
Para marcar o início da programação, na terça-feira (02), o Cram realizará uma palestra na Secretaria de Assistência Social (SAS), às 9 horas, tendo como público-alvo às mulheres atendidas pelo Cram e a todas as beneficiárias dos programas sociais da SAS. A palestra contará com a presença da secretária de Assistência Social, Sandra Neilma Costa, e será ministrada pela equipe multidisciplinar do CRAM, composta por psicóloga e assistente social.   

Programação Completa:
·         04/05 – Oficina de Beleza (no CRAM)
·         08, 09, 10 e 12/05 – Palestras
·         15, 16, 17 e 19/05 – Palestras
·         11/05 – Café da Manhã (no CRAM)
·         18/05 – Caminhada em Combate ao Abuso Sexual Infantil
·         25/05 – Reunião com as mulheres atendidas pelo CRAM
Settran implanta Subsecretaria de Segurança Municipal

O secretário de Transporte e Trânsito de Itabuna, Cláudio Dourado, empossou em seu gabinete o tenente-coronel PM Ildiceu Bastos, no cargo de Subsecretário de Segurança Municipal. Frisando a vasta experiência do tenente-coronel Ildilceu com a segurança pública, o secretário Cláudio Dourado destacou que ele vem somar “ao primoroso trabalho que a Guarda Civil Municipal vem realizando em Itabuna”.
O tenente-coronel Ildilceu Bastos aproveitou o momento para ressaltar que não medirá esforços para cumprir a determinação do prefeito Fernando Gomes: “Venho com a missão de comandar a Guarda Civil Municipal de Itabuna para que ela colabore de forma efetiva com o trabalho realizado pelas Polícias Civil e Militar de modo. Daremos nossa contribuição de modo incisivo para reduzir a criminalidade na cidade, o que é uma prioridade de governo”.

Nenhum comentário: