quarta-feira, 5 de abril de 2017

Romantismo de Juba e Uiara faz a Sexta Super Musical da AABB


Juba Gonzaga e Uiara Oliveira são a atração desta sexta (7), a partir das 8 da noite, na Cabana do Tempo, espaço da AABB Itabuna que resgatou o prazer de sair e se transformou no novo point musical da cidade.

A oportunidade é um prato cheio para os apreciadores da música romântica. Juba e Uiara acrescentam sabor de paixão a um bem selecionado cardápio de música brasileira e internacional.


Acompanhando a degustação musical, chegam à mesa as atrações culinárias do restaurante do clube: deliciosos petiscos e pratos preparados por competentes cozinheiras, exclusivas da AABB, e servidos por uma ágil equipe de garçons.

“A administração do restaurante é própria e, assim, garantimos a qualidade de tudo”, afirma Maruse Dantas, presidente do clube. Ao que o vice-presidente social Raul Vilas Boas acrescenta: “Não cobramos 10% de gorjeta nem couvert artístico, o que ajuda nossos fiéis clientes a vir toda sexta aqui”.

Além disso, a Sexta Super Musical é o único programa noturno de Itabuna que se pode fazer levando as crianças, já que elas contam com um parque bem equipado junto da Cabana, além de muita área verde para brincar à vontade. E pode estacionar dentro do clube que a AABB libera o acesso, sem qualquer restrição, a todos os apreciadores de um bom programa musical.

A AABB fica na Rua Espanha s/n, travessa da Av. Europa Unida, no bairro São Judas, em Itabuna. Vindo do litoral, o trajeto é pela Av. Juracy Magalhães e Ponte Nova (Vila Zara). E vindo do interior, pela Beira-Rio via Shopping e bairro Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-4843/2771 (Oi fixo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ofensiva de Lula contra Lira é ‘tiro no pé’, diz segundo-vice da Câmara

Dep. Sóstenes Cavalcante (PL - RJ) (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados) Deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) confirma preparação para i...