quarta-feira, 12 de abril de 2017

Prefeitura e CDL firmam acordo para criar o “Arraiá do Comércio de Itabuna”

  
         O secretário de Administração do Município de Itabuna, Dinailson Oliveira, recebeu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), Jorge Braga, e o Diretor Promocional, Carlos Veloso Leahy, para oficializar uma importante parceria para a realização da Campanha Tríplice 2017 “Mãe, Namorados e São João”, visando incrementar as vendas no comércio itabunense.

         Para o secretário Dinailson Oliveira é sempre com muita satisfação que a administração municipal recebe representantes do comércio local, principalmente quando se tem o objetivo de discutir parcerias que fortalecerão a economia do município.

Na oportunidade, foi firmado um acordo para que a Prefeitura disponibilize infraestrutura e mão de obra, enquanto a CDL a decoração junina do comércio local, especificamente na Avenida do Cinquentenário, e as Praças Otávio Mangabeira e Camacan. “Faremos um grande Arraiá do Comércio de Itabuna que dará significativa contribuição para a nossa economia”, salientou o Secretário Dinailson.

O presidente da CDL, Jorge Braga, aproveitou o momento para destacar a importância desta parceria que promete aquecer o comércio local. Já o diretor promocional da CDL, Carlos Leahy, frisou o engajamento também da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), que também contribuirá de forma efetiva para promover o clima junino que ajudará a impulsionar as vendas na cidade.

Empossada a nova diretoria da Associação de Moradores do São Pedro



 A nova diretoria da Associação de Moradores do bairro São Pedro foi empossada na manhã desta quarta-feira (12), durante solenidade que ocorreu nas dependências da Secretaria de Governo de Itabuna (Sala de Apoio às Associações de Moradores dos bairros), sob o comando da advogada Veneranda Andrade.

A eleição que ocorreu no último dia 2, no Colégio Antônio Menezes, foi uma demonstração clara da vontade dos moradores do São Pedro. A chapa do presidente José Roberto Ferreira Silva (Beto Querubim) venceu com 412 votos, um total de 205 votos à frente do segundo colocado.

A nova diretoria tem a seguinte formação: Presidente: José Roberto Ferreira Silva (Beto Querubim); vice-presidente: José Carlos Ferreira da Silva; 1º Secretário: Alisson Ribeiro; 2º Secretário: José Alencar dos Santos; 1º Tesoureiro: David Silva Gomes; 2ª Tesoureira: Rosemeire Santos.

“Há cerca de um ano vínhamos desenvolvendo um trabalho junto à comunidade nas áreas do esporte, social e de eventos, mas agora, com a nossa posse, poderemos fazer muito mais, mas um detalhe é importante, faremos juntos, com o apoio da comunidade”, ressaltou o presidente Beto Querubim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Trindade é o novo presidrnte do Hospital de Base

Trindade  José Carlos Trindade: Novo Diretor -Presidente da FASI do Hospital De Base luís eduardo magalhães de itabuna.  Foi publicada no Di...