sexta-feira, 7 de abril de 2017

QUADRA POLIESPORTIVA DO CORBINIANO FREIRE TRANSFERIU INAUGURAÇÃO PARA TERÇA-FERIA

O presidente da Associação, Tadeu Santos mostrando ao secretário de administração, Dinailson Oliveira, o abandono da quadra poliesportiva 
 A Prefeitura Municipal de Itabuna, através de uma ação que envolve uma parceria entre a Secretaria de Administração e o Departamento de Esportes, recuperou a Quadra Poliesportiva do bairro Corbiniano Freire, região norte deste município, atendendo uma velha solicitação de seus moradores.
A quadra, totalmente reformada, será entregue à comunidade ná próxima terça-feria, 12, com a presença do prefeito Fernando Gomes, do secretário de Administração Dinailson Oliveira, de representantes do setor de esportes do município, do presidente da Associação daquele bairro, Tadeu Santos, além de outras autoridades.   

Para o presidente da Associação do Corbiniano Freire, Tadeu Santos, essa é uma importante iniciativa do município, pois a quadra, que estava totalmente destruída, atenderá cerca de mil jovens que terão um local para a prática de esportes, evitando assim que eles sejam alvo do mundo das drogas por estarem com o tempo ocioso. “Neste sentido, o prefeito Fernando Gomes e o Secretário Dinailson não mediram esforços para recuperar a nossa quadra que fazia muita falta para a comunidade” finalizou. 
   
Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...