sexta-feira, 21 de abril de 2017

Parabéns Rádio Difusora!

Romilton Teles dos santos,
um dos fundadores  
Silmara Souza, Cacá Ferreira,
Orlando Cardoso e
 Roberto de Souza, grandes
nomes da emissora, campeões
de audiência no horário 
Há 57 anos, no dia de hoje, 21 de Abril de 1960, surgia em Itabuna a Rádio Difusora Sul da Bahia, numa iniciativa do grande deputado estadual, Paulo Nunes, que revolucionou a comunicação daquela época, contratando os maiores nomes da locução que faziam o radio na região e, até mesmo do Estado.  

Na época, o auxílio técnico da montagem técnica da emissora, ir ao ar, foi do competente de Lourival Ferreira, que diga Romilton Teles dos Santos, que reside no Bairro Mangabinha e apresentou por muitos anos ao lado  do saudoso Eurípedes de Silva, programa: “Martelo e Martelinho”, também com a participação de “corpinho de Leão” operador de mesa e, hoje, residente no bairro Santo Antônio.
Em nome de Orlando Cardoso (grande profissional), com 56 anos naquela emissora, levamos os nossos parabéns a todos que fazem essa grande emissora, líder de audiência, quando desejamos a todos muitos anos de vida e sucesso.  

A Rádio Difusora Sul da Bahia ainda teve  como proprietários, o empresário Nicácio Figueiredo, Fernando Gomes, prefeito de Itabuna, e, hoje pertence ao empresário João Lourenço Botti.

Para comemorar a data e não passar em branco, no próximo dia 29, (sábado), a direção vai sortear “um Caminhão de Prêmios”. “”Esta é uma maneira de homenagearmos, também, os milhares de ouvintes da nossa emissora, pois sem eles, não seriamos uma das maiores audiência do estado, enfatiza diretor da emissora, Antônio Badaró, elogiando e parabenizando a todos, inclusive, o seu proprietário, Botti.    

Se ligue na: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...