DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sábado, 1 de abril de 2017

Novo shopping de Lauro de Freitas vai gerar 3 mil empregos

NOVO SHOPPING DE LAURO DE FREITAS 


Do - jornaldamidia.com.br - Data: 

Shopping deve ficar pronto no início de 2019 (Foto: Ascom/Prefeitura de Lauro de Freitas)
Shopping deve ficar pronto no início de 2019 (Foto: Ascom/Prefeitura de Lauro de Freitas)
Com uma estimativa de gerar 3 mil empregos diretos e 5 mil indiretos, o novoshopping que está sendo erguido na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, deve ficar pronto no início de 2019. As obras estão aceleradas. Em visita ao canteiro da construtora, ontem, a prefeita Moema Gramacho constatou que mais de 80% dos trabalhadores empregados são do município. Por solicitação da prefeita, também quando estiver pronto a prioridade das vagas será para os munícipes.

Segundo o site Bahia de Valor, a prefeita, que estava acompanhada dos secretários de Administração Ailton Florêncio, da Fazenda Aristóteles Menezes e deDesenvolvimento Urbano José de Souza Pires, percorreu parte da construção e conheceu a técnica da mesa deslizante utilizada nas obras. Essa tecnologiainovadora usa o mínimo de escoramento convencional e encurta o prazo da construção. No Brasil a técnica só foi utilizada em dois shoppings, um no Espírito Santo e outro em Vitória da Conquista, interior da Bahia.
O diretor de empreendimento Eduardo Oliveira acompanhou a prefeita durante a visita junto com o diretor do Shopping da Bahia, Everton Visco, e Carlos Alberto Oliveira Neto da EO Engenharia, responsável pelo empreendimento. De acordo com o projeto, o novo shopping terá 187 lojas, 12 lojas âncora, cinema e quatro grandes restaurantes na área de alimentação.

Nenhum comentário: