segunda-feira, 10 de abril de 2017

Mostra Flios 2017 tem inscrições prorrogadas até 17 de abril

Devido à paralisação dos professores da rede pública de ensino do município, a Mostra Flios 2017 teve as inscrições prorrogadas até o próximo dia 17. O Flios 2017 (II Festival Literário de Ilhéus), que acontece de 26 a 28 de abril, este ano exibirá, durante os três dias de evento, contos produzidos por estudantes do município na Galeria do Teatro Municipal de Ilhéus.

Os estudantes interessados podem participar da Mostra através das instituições de ensino Fundamental II (anos finais) e Médio em que estão matriculadas, tanto da rede pública quanto particular. As escolas podem se inscrever com aluno representante gratuitamente através do site www.flios.com.br.

Mostra Literária do Flios 2017 representa uma verdadeira vitrine para contos autorais produzidos por estudantes do município de Ilhéus. A Mostra tem como objetivo principal diagnosticar e difundir a produção literária autoral dos alunos inscritos na região.

O Festival Literário de Ilhéus 2017 é uma realização da Academia de Letras de Ilhéus, mas desta vez, conta também com o patrocínio da Avatim, apoio cultural da TV Santa Cruz, O Criadouro Produção Cultural, Livraria Papirus, UESC e Prefeitura Municipal de Ilhéus, e com o apoio financeiro da Fundação Cultural do Estado da Bahia, Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura e Governo do Estado da Bahia.

Por - 
Eloah Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...