DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

terça-feira, 4 de abril de 2017

Jornalistas participam de press trip a Salvador e se encantam com a cidade

Data: 


Jornalista de turismo visitaram o Centro Histórico e fizeram uma parada no bairro de Santo Antono Além do Carmo
Jornalista de turismo visitaram o Centro Histórico e fizeram uma parada no bairro de Santo Antono Além do Carmo
Três dias de intensa atividade, que incluiu visita aos tradicionais e novos pontos turísticos da capital baiana, marcou o primeiro press trip de 2017, encerrado no último domingo (2) e promovido pela Salvador Destination e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult). O evento, que contou com a participação de jornalistas de turismo do Sudeste do país, incluiu visita ao Mercado Modelo, Pelourinho, bairro de Santo Antônio Além do Carmo e o novo Rio Vermelho, com parada nos conceituados restaurantes Casa de Tereza, Adamastor (Fera Palace Hotel), Passeio da Vitória (Sheraton da Bahia) e Pestana Convento do Carmo.

“Salvador mudou muito, as reformas foram providenciais e vão ajudar a desenvolver o turismo. A cidade têm história, cultura e gastronomia e é isso que o mercado quer”, resumiu o chairman & CEO do Grupo Travel News, Paulo Roberto Miranda, que integrou o press trip a Salvador. A área histórica da cidade também surpreendeu o diretor do jornal MG Turismo, Antônio Claret. “Ela parece infindável”, destacou, ressaltando ainda a hospitalidade, o gosto de receber, como característica intrínseca do baiano.
Claudio Tinoco, secretário de Turismo de Salvador, e Paulo Gaudenzi, presidente do Salvador Destination.
Claudio Tinoco, secretário de Turismo de Salvador, e Paulo Gaudenzi, presidente do Salvador Destination.
Ao recepcionar os jornalistas, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Claudio Tinoco, observou que Salvador é um destino com inúmeros motivos para atrair o visitante. Quarta maior metrópole brasileira, Salvador possui um centro histórico patrimônio da humanidade pela Unesco, 50 quilômetros de praia e uma cultura miscigenada sem igual.
Nos últimos cinco anos, a capital da Bahia ganhou um forte investimento na sua requalificação, o que a deixou ainda mais atraente para seus moradores e visitantes. Este é o quinto press trip promovido pela Salvador Destination em parceria com a Secult. “Os jornalistas são importantes divulgadores, por isso estamos constantemente trazendo profissionais da imprensa para que vivenciem a cidade e percebam que ela está diferente, que está melhor, mais atrativa, mais charmosa”, destacou o presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi.

Nenhum comentário: