quarta-feira, 5 de abril de 2017

Itacaré é destaque em evento Internacional realizado em São Paulo

 
As belezas naturais, os eventos e espaços turísticos de Itacaré é um dos destaques WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa, considerado dos principais eventos de turismo da América Latina, aberto nesta terça-feira e que prossegue até sexta-feira, no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande de Itacaré, com material informativo sobre a cidade e as delícias da culinária produzida no município chamou a atenção do público e está sendo um dos mais visitados.

 
A participação de Itacaré faz parte do projeto do prefeito Antônio de Anízio de atrair turistas, projetar o município a nível nacional e  internacional e consolidar cada vez mais o turismo da cidade. Segundo o prefeito, o objetivo é ter um posicionamento melhor do destino no mercado nacional e internacional no evento dará início a um novo ciclo de divulgação turística da cidade. “Há muitos anos não participamos de grandes feiras. Estamos retornando com toda força para conquistar o nosso público alvo no Brasil e no exterior”, explica.

Durante o evento será lançada a campanha “Itacaré – um destino completo”, onde a Prefeitura irá apresentar para os operadores de turismo nacional e internacional, as estratégias para atração de novos turistas no município. “A campanha não vai atingir somente o turista e sim investidores, vamos divulgar um novo olhar para o turismo de Itacaré. Temos uma diversidade que vai além de sol e praia. Um leque de opções, como o turismo de aventura, o ecoturismo, agroturismo, esportivo, gastronômico, além da badalada vida noturna que a cidade oferece”, afirma Júlio Oliveira, secretário de Turismo de Itacaré. 

Mais de 700 expositores de 50 países participam do WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa. O evento acontece durante os três dias, com a proposta de promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina, criando oportunidades pessoais e de negócios. A delegação de Itacaré é composta pelo secretário de Turismo, Júlio Oliveira, da diretora de Promoções Turísticas, Patrícia Veras e da empresária Marly Brito.

Nenhum comentário: