DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Itabuna amanhece sem ônibus coletivo

Ônibus não está circulando em Itabuna, assim como, para as cidades  circunvi-
zinhas 
O que está prejudicando muita gente, que quer chegar aos seus postos de trabalho.
Devido à greve geral programada para hoje (28), as empresas de ônibus, seus funcionários, através do Sindicato aderiram o movimento, deixando Itabuna sem transporte coletivo, agora pela manhã. Tanto as empresas do transporte do perímetro urbano, como os intermunicipais estão sem circular, prejudicando muitos trabalhadores de Itabuna e da região do sul da Bahia, que pretendiam chegar aos seus postos de trabalho.

Portanto, você que pretende ir ao seu emprego e depende de ônibus terá que usar um transporte alternativo, como aconteceu com alguns funcionários da Indústria Trifil, na manhã de hoje.

Invasão
Foto: membros do Sindicato -  Plantão Itabuna
Ontem, a tarde uma turma no PC do B, ligada ao Sindicato dos Empregados do Comércio de Itabuna, invadiu o Shopping Jequitibá, fazendo muito barulho, os seus membros gritavam: “fora Temer!”, o que pegou a direção do Shopping de surpresa, porém sem maiores danos.;

Se os trabalhadores que querem trabalhar foram impedidos, esses sindicatos, não deveriam ter essa postura; “Se o dia do trabalhador for cortado pela a empresa, será que os dirigentes da instituição vai pagar o salário do trabalhador?” Eis a questão.

Cola nas fechaduras das lojas
Ontem a noite, tudo indica,  membros do Sindicato dos Empregados do Comércio de Itabuna,. usando do vandalismo, colocaram cola nas fechaduras das lojas, ao longo da Avenida do Cinquentenário  e outros locais. Com isso os donos de lojas, tiveram que contratar chaveiro para abrirem seus estabelecimentos.  

Policia Militar
Os empresários para abrirem suas lojas na Avenida do Cinquentenário estão tendo a proteção da Policia Militar, devido membros da CUT (Sindicato dos Empregados  no Comércio de Itabuna) querendo impedir a força! Muitos conflitos estão havendo, mas aos poucos o comércio está  abrindo. Muitas lojas já estão funcionando e a Policia Militar está dando cobertura "jogando duro". Eles, não sabem o que é democracia; todos nós diante da Constituição, temos o direito de ir e vir!  

   

Nenhum comentário: