sexta-feira, 21 de abril de 2017

Hoje na AABB tem forró com Léo Jorge e Baianos.com

Leo Jorge em recente apresentação
na AABB Itabuna.
Hoje (21) vai ser uma noite de forró daquelas "Sexta Super" da AABB Itabuna, na Cabana do Tempo, com Léo Jorge e a banda Baianos.com, começando às 20h. O som do grupo mistura forró pé de serra com axé e MPB. Tem no repertório sucessos como Navegar, do cantor Jerônimo, e forró autêntico como o da canção Luz da Lua, de autoria da própria banda, que nos últimos sete anos tem sido uma das sensações da temporada de São João.


Como em toda Sexta Super Musical, os portões e o estacionamento dentro do clube vão estar liberados. Pode ir com a família, os amigos e até com as crianças, que têm muito espaço no parque e nas áreas verdes para brincar à vontade.

O endereço da AABB Itabuna é Rua Espanha s/n, São Judas, com acesso pela Vila Zara (ponte nova) para quem vem do litoral. Já para quem vem do interior, o acesso é via beira-rio (Av. Aziz Maron), passando pelo Shopping e bairro Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-2771 e 3211-4843 (Oi fixo).



Leo Jorge em recente apresentação na AABB Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Conquista, Salvador e Feira lideram casos prováveis de Dengue na Bahia

Vitória da Conquista, Salvador e Feira de Santana lideram o ranking de cidades com maior número de casos prováveis de Dengue em 2024, de aco...