DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

terça-feira, 18 de abril de 2017

Guardas Municipais vão ajudar nasegurança das praias do sul durante os finais de semana



A partir do próximo final de semana, a Guarda Municipal de Ilhéus vai atuar em parceria com a Polícia Militar, Sutran, Corpo de Salva-vidas e Secretaria de Indústria e Comércio para oferecer mais segurança aos banhistas que frequentam o litoral sul de Ilhéus nos finais de semana, entre as 10 da manhã e quatro horas da tarde. Um efetivo de 10 guardas utilizará bicicletas como meio de locomoção para a realização de rondas na pista auxiliar da rodovia Ilhéus-Olivença, no trecho de maior movimento entre as cabanas de praia e pousadas instaladas na região. As rondas auxiliarão a ação da Polícia Militar que manterá, paralelamente, viaturas e motocicletas em operação durante todo o dia.


Segundo informações de Leonardo Bandeira, comandante da Guarda Municipal, a parceria tem o objetivo de reforçar a segurança na região e de proteger as pessoas que procuram a orla em busca de lazer, atividade física ou um banho de mar. O projeto atenderá inicialmente o litoral sul. Mas a proposta é de chegar às praias do centro e da região norte de Ilhéus, e também se estender até o verão 2018.

Para estas operações de final de semana, a Guarda Municipal vai trajar camiseta branca, bermuda “rip stop” na cor azul e tênis, além do uso de bonés e protetor solar. Hoje (18) pela manhã, o Comandante Bandeira manteve reunião com o Major PM Pinheiro para ratificar a colaboração do órgão à operação. 


Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário: