domingo, 30 de abril de 2017

FLAMENGO SAI NA FRENTE E TEM VANTAGEM


Do - www.foxsports.com.br -  Flamengo e Fluminense fizeram um jogo à altura do clássico neste domingo (30 de abril). Dando início a decisão do Campeonato Carioca, as duas equipes tiveram confronto movimentado, com ataque e contra-ataque a todo instante. Quem levou a melhor, porém, foi o lado Rubro-Negro, que com gol marcado pelo meia-atacante Éverton, desfalque na derrota do meio de semana para o Atlético-PR pela Libertadores, venceu a partida por 1 a 0 e pode até empatar na próxima semana para se sagrar campeão.
Sob os olhares do técnico da Seleção Brasileira Tite, que esteve no Maracanã, o Flamengo chegou a vitória ainda no primeiro tempo. Isso porque o gol de Everton saiu as 33 minutos da etapa inicial, após lançamento do lateral-direito Pará, que contou com furada do zagueiro do Fluminense Renato Chaves, que deixou o camisa 22 livre para marcar. 
Saiba mais:
Éverton, que se recuperou de problema no tornozelo direito, não marcava um gol pelo Flamengo desde a final da Taça Guanabara, no dia 5 de março, exatamente contra o Fluminense. 
Com o resultado, o Flamengo precisa de vitória simples ou empate para se sagrar campeão Carioca. Vale lembrar que a decisão não tem a vantagem do empate para nenhuma das equipes. www.foxsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...