DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 26 de abril de 2017

DISPUTA DE FORÇA PELA PARALISAÇÃO EM ITABUNA

Desde a última segunda-feira, 24, está acontecendo um fato inédito em Itabuna, voltado para o funcionamento de seu comércio, ou não, visando à paralisação do dia 28, sexta-feira, decretada em todo país pelas centrais, contra a reforma providenciaria, e, também, pelo grito “fora Teme!”.

Em Itabuna por um lado, o Sindicato dos Empregados do Comércio, visam uma campanha em favor da paralisação, com vários carros de sons nas ruas pedindo que os trabalhadores parem. Contrários, a Associação Comercial de Itabuna-ACI, Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL e o Sindicato dos Empresários-SINDICOM, também, através de carros de sons, avisam que em Itabuna não vai parar.


A coisa chega até ser hilária, mas como se trata de um regime democrático, voltado mais para o capitalismo, tudo é possível, para perturbar a memória das pessoas que vivem num pais, a transição de uma das maiores corrupções, já vistas no Brasil, e seus culpados estão sendo julgados e presos. Que em Itabuna, aconteça o melhor para a sociedade que vive uma das suas piores fazes.        

Nenhum comentário: